Blog

Se você mora em um apartamento mais antigo, certamente já passou o perrengue de ver o seu vaso sanitário entupido. Usar aqueles desentupidores comuns, além de exigir esforço físico pode ser também meio nojento.

A melhor solução é a técnica do plástico filme. Funciona que é uma beleza para desentupir o vaso sanitário e não requer nenhuma técnica ou esforço.

 Você vai precisar apenas de plástico filme (aqueles de cozinha mesmo!).

 Levante a tampa do vaso sanitário e vede toda a parte superior do vaso com plástico filme. É fundamental que fique tudo bem coberto. Nenhuma passagem de ar pode ficar exposta.

 Tampe o vaso sanitário, sente em cima para vedar ainda mais e dê uma longa descarga. O vácuo faz pressão e puxa para baixo o que está entupindo o vaso.

Desentupir vaso sanitário assim parece mágica. Em poucos segundos tudo volta ao normal sem muito esforço! Uma maravilha!

Se você conhece outra técnica ou truque para desentupir vaso sanitário não esquece de compartilhar com a gente! Mas nos casos em que essa dica não funcione, ligue para a gente e peça um orçamento gratuito. Será um prazer lhe atender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *