Blog

 Óleo de laranja: Durante experimentos de laboratório, descobriu-se que o óleo de laranja mata cupins apenas com o contato. Para usar este método, você deve fazer furos nas paredes a cada 12 centímetros ao redor da infestação. Uma vez feito, o óleo de laranja pode então ser injetado nos orifícios onde os cupins estão localizados.

 Papelão: O papelão pode ser usado para manter os cupins longe da madeira em sua casa. Coloque um pedaço de papelão molhado perto das áreas afetadas, e quando os cupins começarem a corroer o material (pois eles adoram papelão), remova-o do local.

 Óleo de cravo: O óleo de cravo é altamente eficaz na remoção de cupins, pois foi testado e aprovado por eliminar os insetos de uma área em apenas dois dias. Coloque um pouco do óleo em uma garrafa de spray e borrife sobre o local afetado por cupins.

 Óleo de canela: Borrife óleo de canela na madeira não só para matar os cupins já existentes, mas também para prevenir futuras infestações. Além disso, o óleo de canela irá repelir outras pragas, como baratas e traças.

 Óleo de neem: Neem (ou nim) é um inseticida comumente usado e não tóxico. Os cupins (e outros insetos) que entrarem em contato com este óleo certamente morrerão. Você pode usar um pedaço de algodão para aplicar o óleo diretamente na madeira, ou colocar um pouco do óleo em um borrifador com água. Trate a área infectada diariamente até que todos os cupins tenham desaparecido.

Mas caso seja necessário uma avaliação profissional, ligue agora e peça seu orçamento gratuito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *